quinta-feira, 23 de junho de 2011

Entrevista com Leandro

Entrevistamos hoje, dia 22/06, o secretário da escola Quintino Rizzieri, Leandro . Ele é baixista de uma banda de Rock chamada NEKRÓS.  Sua banda está participando do "WACKEN METAL BATTLE-BRAZIL 2011", a maior seletiva nacional de Heavy Metal do mundo! 

Foram mais de 500 bandas inscritas, as 100 bandas indicadas pela equipe da redação da revista Roadie Crew tomaram parte nas seletivas regionais para definir o vencedor que vai representar o Brasil no Wacken Metal Battle 2011, na Alemanha, durante a 22ª edição do Wacken Open Air Festival.

A etapa brasileira do Metal Battle aconteceu em 20 festivais regionais, com 5 bandas em cada seletiva em 20 cidades de todas as regiões do país. Nekrós se classificou na seletiva de Santa Catarina em Florianópolis, para a grande Final Nacional que acontecerá em Varginha/MG, dia 24 de junho, durante a realização do tradicional festival Roça n' Roll. 

Leandro já participou de algumas bandas, mas está muito feliz e realizado com a Nekrós. Ele é da geração saudável, não usa nenhum tipo de droga, bebida de álcool e nem refrigerante. “Quem usa drogas não sabe no que está se metendo", e lamenta muito por isso, afirmou.

Parabéns Leandro e demais integrantes da Banda Nekrós, por representar nosso estado no maior Festival Nacional de Heavy Metal do mundo!! A família Quintino Rizzieri está torcendo por você e sua Banda. 

Turma 41 e Professora Alice Martins Carvalho.












 
 



P.S.:  A Banda Nekrost, do Amazonas, venceu o 'Wacken Metal Battle Brasil 2011'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário